De fato, no governo Dilma estão acontecendo coisas terríveis. Crise econômica, crise hídrica em alguns locais, encarecimento da energia elétrica e inflação deixam indignado todo o povo do país tropical, que não esperava nada disso após ouvir as propostas feitas por Dilma Rousseff durante as eleições de 2014.
A insatisfação é totalmente compreensível. A vida do brasileiro, que nunca foi fácil, agora está ainda mais complicada. Os preços aumentam e os salários não seguem o mesmo caminho.
Outro fato que causa revolta na população são os escândalos de corrupção que estão se revelando no atual governo. Neste caso, não é correto responsabilizar Dilma. Pelo contrário, devemos parabenizá - la. Afinal esses escândalos de corrupção não ocorreram no governo da petista, apenas estão se revelando nele. Além disso, nunca vimos um combate tão intenso à corrupção como estamos acompanhando agora.
O governo Dilma não está trazendo bons frutos para o país. Mas é incorreto querer jogar todo o problema nas costas da primeira mulher a presidir o nosso país. Afinal ela não governa sozinha. Apesar de tudo, é necessário que a cobrança por melhorias seja incessante.

Nenhum comentário:
Postar um comentário